#1 Nosso Direito

 Oioi pessoal tudo bem?
Você conhece os direitos dos deficientes? Sim ou não?
    Eu acho que algumas pessoas não, ou talvez conheça so de ouvido, bem então vamos refrescar um pouco a nossa memória.
       
Você conhece esse símbolo?
Em alguns lugares da cidade que é possível estacionar tem esse desenho como esse pintado no chão, e hoje em dia à uma multa de
   Então né, algumas pessoas tem uma certa mania de parar com o carro que não tem nenhum passageiro cadeirante ou que usa moletas no Carona.
    Algumas pessoas dizem que para rapidamente para buscar algo no supermercado ou em alguma outra loja, e acaba ficando por horas lá dentro.
     As vezes não temos muita noção do que fazemos e nem podemos prever que vamos demorar tanto dentro de algun lugar, hoje em dia já existe uma lei quê proíbe você estacione em um lugar que não é seu. A multa ou penalidades é de R$ 300,00 reais, e eu tenho a certeza absoluta que você não vai querer mexer no seu bolso para pegar uma multa.
   Então eu possa de respeito para ser respeitado, eu entendo que é mais simples, mais prático e as vezes você está com pressa e não quer procurar uma vaga mas as vezes acho mas está tão longe mas é muito melhor do que arrumar confusão.
    Não pense que o idoso e o deficiente são privilegiado por que temos uma vaga só para a gente não, porque isso não é um privilégio mas sim é um direito que é aprovada pela lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo