Evento #2

#2 para mim foi um momento importante pois as pessoas julgam muito o livro pela capa, lá conheci muitas pessoas fortes e determinadas a vencer, mesmo com toda a deficiência não se deixaram vencer.
  Quem me proporcionou esse momento incrível Dona Silvana (orientadora educacional), Dona Solange (professora da sala de recursos do colégio) e a animadíssima Dona Sheila (professora e orientadora do Naps de VR). São essas mulheres incrivelmente lindas nessa foto e ao vivo, a dona Silvana foi quem tirou a foto mas ela está ali.
 


  Tivemos a grande honra de tirar varias fotos com o artista Johnatha, esse evento é lindo pois faz você refletir muito e não só penar em lutar, mas sim em lutar. O Johnatha é uma inpiarains e nos faz ter muito mais fé e força, e sem pre acreditar no seu potencial.

Boa noite pessoal que deus abençoe vocês e até mais

2 comentários:

  1. Foi muito joia esse evento!
    Obrigada pela citação do nosso trabalho, querida aluna.
    Continue firme com seu blog. Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada professora eu estou muito feliz com o blog, vocês são muito importantes para mim.

      Excluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo