Liberdade

Eu por ser deficiente físico e obesidade mórbida andei de bicicleta, sempre achei muito legal.
    Meus irmãos saia mais, eu sempre ficava em casa, mas mesmo Assim tinha o meu querido vo para ficar comigo, ele conversa comigo,jogava baralho e cantava comigo. Infelizmente ele não está mais entre nós, ele faleceu no dia 29 para o dia 30 de junho de 2015, ele foi e sempre vai ser o amor da minha vida, fui muito bem criada por ele.
   Fiz a minha primeira cirurgia acho que com 9 a 11 anos na Santa casa de misericórdia de barra mansa, fiquei com minha mãe, as vezes com a minha vó que cuidou muito de mim também. A minha tia cuidadou de mim durante o tempo que fiquei com os ferros na perna.

   A minha era assim, igual a essa da foto. A minha tia sempre cuidou de mim, sempre olhou por mim.
  O processo de tudo durou no mínimo 1 ano, tive muitas convulsões a noite, as vezes passava as noites em claro, e o engraçado é que durante o dia eu não sentia dor.
      Eu cheguei a chorar muito quando eu via todo mundo andando correndo e eu parada sem poder sair do lugar e pedindo a Deus que me liberta- se dá da quela cadeira de rodas.



Bom pessoal por agora é só mas depois tem mais de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo