Evento

   Oi pessoal tudo bem?
Ontem foi um dos dias mais mágicos de toda a minha vida.
   Fui no evento da Coopenea Volta Redonda , e foi um evento muito importante e inspirado para mim e para as pessoas que estavam presentes na quele evento.

O evento foi nomeado de 3D Eficientes,  teve música ao vivo, palestra e muito mais.


Eu tive o prazer enorme de conhecer o incrível e traquulicimo guitarrista  PcD  Johnatha Bastos, que tocou lindamente nos contou a sua história que é linda que deixou a todos muito emocionados com sua luta para vencer.
Johnatha tem pessoas na família que toca guitarra então mesmo sem os braços ele quis tocar guitarra e lutou muito desde criança para aprender.
As pessoas dizia que ele não iria conseguir tocar sem os braços, mas ele mostrou que para Deus nada é imposivel, e hoje ele toca lindamente com os pés. Ele está sendo um exemplo de superação de muita luta, o que ele disse é verdade “Vontade e uma coisa você quer mas espera acontecer, mas força de vontade é aquilo que você quer muito e luta para ter”
Foi um dia muito lindo e incrível para mim.

4 comentários:

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo