O Que é Bulimia?

Oioi meus amores tudo bem? Espero muito que sim.
     A sociedade está sempre fixando um padrão de beleza, principalmente para as mulheres mais maduras e para as adolescentes.
        Com isso as meninas começa a acreditar que mulher bonita tem que ser super magras quase caveiras.
         As adolescentes deixa de se alimentar para não engordar, com a meta de emagrecer mais do que o seu corpo consegue suportar, isso acaba virando um hábito e então uma doença, chamada Bulimia. 
      A Bulimia é um distúrbio alimentar que gera na adolescente uma compulsão enorme em ingerir uma quantidade grande de comida, que na maioria das vezes são bem calóricas, e logo após é tomada por um sentimento de arrependimento ou até mesmo de medo de engordar, fazendo com que recorra a um meio de eliminação o que foi ingerido. Dentre a esses meios, os mais comuns são a indução do vômito (forçar o vômito), o consumos de laxantes e diuréticos ou a excessivas práticas de exercícios.
 
A doença pode ser catalogadas em duas diferentes maneiras:

 -> Bulimia com expurgação:
A pessoa regulamente alto-induz o seu vômito ou faz uso indevido de  laxantes, diuréticos ou enemas após comer compulsivamente.
 ✓  Bulimia sem expurgação
A utilização de outros metméto para se manter livre das calorias e evitar o ganho de peso, como a partir do jejum, dieta rigorosa ou exercícios excessivos.

Bom pessoal por agora é só mas logo logo estarei de volta
Bijos e até.


2 comentários:

  1. Nossa que post bom flor,Parabens pelo post é um temabem serio e precisamos orientar as pessoas parabens de novo

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo