Dislexia ok é?

   Oiiii pessoal tudo bem espero muito que sim.
    Você sabe o que é Dislexia? Como é diagnosticado? Essas perguntas vão ser respondidas lo ok?.
      A Dislexia é uma perturbação no aprender a leitura pela dificuldades de reconhecer as letras da correspondencia entre os símbolos gráficos e os fonemas.
       O Disléxico tem uma certa dificuldade de compreensão da leitura, após lesão no sistema nervoso central.
    Criança disléxica tem a dificuldade de reconhecer as letras e de leitura, isso fax com que a criança não consegue acompanhar a classe e que não tenha um bom rendimento edescol.
        Eu posso dizer com veracidade tudo que a minha tia passou por que moramos na mesma casa. Meu primo tem a Dislexia, mas a minha tia não sabia ninguém sabia.
         Quando ele chegava em casa com o dever sem fazer ou dever de casa, a minha tia pedia para ele ler mas ele não reconhecia as letras, mesmo que ele tentaset ele não conseguia e ficava muito nervoso e chorava, e assim foi por muito e muito tempo.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo