Escolas Que Participarão Da Semana De Valorização Da Pessoa Com Deficiência

Olá pessoal tudo bem? A data especial de valorização da pessoa com deficiência passou mas devemos lembrar que não é só na data especial que temos que valorizar a pessoa com deficiência, nós temos que valoriza-las todos os dias, temos que dar carinho todos os dias.
     Mas essa semana as escolas de dedicaram muito para essa semana correr maravilhosamente bem, olha o que o meu querido Colégio Barão De Aiuruoca juntamente com os professores alunos e a minha querida amiga e professora da sala de recursos do colégio,
 

  Os alunos da tarde fizeram atividades sentados no chão da quadra e logo depois corrida vendado simulando uma pessoa com deficiência visual e locomotora.
      Alguns alunos relataram que não conseguiriam continuar a coridaccom o seu parceiro te guiando porque estavam vendados e se sentiram muito mal com os olhos vendados.
      Tiveram alunos que realmente entraram em desespero pois nan via-se nada.
   Realmente para uma pessoa que vê e em um belo dia ela acordar mas não ver nada e realmente difícil, mas para uma que já nasce com a deficiência também é difícil no começo mas logo ela consegue se virar muito bem mas ela pasa por muitas dificuldades mas isso não há empede de seguir tentando.


    Os meus colegas da turma 2010 foram muito voluntários com essas atividades adaptadas, por isso que eu digo que eles são a turma da inclusão.

Gale Por agora é só mas ainda hoje vai ter mais postagens sobre essa semana incrível que foi a semana de valorização da pessoa com deficiência.

Beijão e até mais.

4 comentários:

  1. Hello, how nice you liked it, it makes me a very happy spore person that you continue here in the blog always commenting, tell me which country you are and how I find the blog I await reply.
    a kiss.

    ResponderExcluir
  2. Que legal, parabéns adorei!
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo