Menina Com Síndrome De Morquio Tem Mais Autonomia Para Andar Com A Ajuda De Um Cão Super Fiel

Oi pessoal tudo bem? Essa menina linda da foto se chama Bella Burton, de 11 anos, ela nasceu com a Síndrome de Morquio, essa doença genética infelizmente é incurável, ela impede o crescimento da coluna e afeta os ossos e limita a mobilidade. Por isso Bella já se submete a diversas cirurgias e muitas terapias, mesmo com tantas cirurgias e muitas terapias ela ainda se sentia com dificuldades para caminhar sozinha, sempre que precisavam  se mover de um lugar para outro, recorriam a muletas ou até mesmo a sua cadeira de rodas. Mas enfim isso tudo ficou para trás assim que ela colocou os seus pequenos olhos no George, um cão lindo e forte da raça Great Dane, que conquistou o coração da pequena que se tornaram melhores amigos.

     “Eu me inclino sobre ele como se fosse uma muleta” disse a pequena Bella de 11 anos em uma entrevista para a A. O cão George é de serviço foi treinado em Massachusetts e agora acompanha a garotinha para qualquer lugar que ela for. O porte físico do cão George serve para Bella como um apoio, agora ela caminha com muita confiança.
   “ja tive cadeiras de rodas, muletas canadense, muletas regulares, andadores e em seguida, tive o George. Deixei de lado as minhas muletas e passei a usá-lo”‚ completou a menina. A família da garotinha diz que a um ano o cão vem ajudando a menina a melhorar a sua locomoção e lhe dando mais autoconfiança, o cão está sendo para ela muito melhor do que qualquer terapia as quais ela já foi submetida, com o cão a menina não se sente sozinha e ele está sempre a ajudando a caminhar com a suas próprias pernas.
    Amãe da Bella Rachel Burton diz que a sua filha agora está mais feliz e motivada  que  se tornou um criança forte e ativa com a chegada do George  em uma entrevista para um jornal local Home News Here, a mãe ainda disse que o cão George é muito fiel mais do que ela esperava, ele é muito obediente e réspeita todos os comandos da menina  e por causa do cão que Bella Burton é mais independente.
        Essa menina é uma doce sua família está sempre ao seu lado mas eles confiam no cão George e sabe que a menina está protegida ao seu lado.
      Os cães fazem um bem danado para uma criança com deficiência ou com algum tipo de doença eles podem fazer o que nenhuma terapia é capaz de fazer , eles podem curar qualquer tristeza não só os cães mas qualquer animal pode fazer uma grande diferença na vida de uma criança com deficiência ou com qualquer outra doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo