Indignação e Injustiça

Oi pessoal tudo bem eu infelizmente não não estou bem pois nesses dias estou passando por muitas humilhações dentro da van municipal de Barra mansa, por uma reclamação que a minha vó fez.
O motorista me ameaçava  de mentira da van não ia me buscar e não dava satisfação, então foi passado para a prefeitura de Barra mansa e eles não fizeram nada, o motorista é grosso iguinorante, quando eu estou na van sozinha ele passa a van no buraco ele para no meio da rua movimentada para eu atravessar, bate a porta da van, passa em estrada de terra até quebrar o carro comigo dentro e sabe  a melhor a chefe do motorista a Andreia fez me cortou da van isso é um absurdo. E a prefeitura de Barra mansa não fez nada.

3 comentários:

  1. complicado essa situação né?! valorize você mesma, procure que seus direitos sejam garantidos e cumpridos. É um descaso contigo, mas, acho que você precisa falar com o tal motorista, de forma clara e educada. E esperar que ele tenha bom senso. (dica carinhosa: não entendi muito o contexto do post e têm alguns erros gramaticais, fica difícil pro leitor) <3

    ResponderExcluir
  2. É uma situação bem complicada, mas sempre vá atrás dos seus direitos!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. olá!
    Que situações mais triste, uma falta de respeito mesmo.
    O mínimo que as pessoas tem que ter é respeito ao próximo.
    Abraços.

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo