Já Fazem Parte

Ooii pessoal tudo bem?
 Estou dando uma passadinha aqui para agradecer o C.E Barão de Aiuruoca pela grande ajuda, tanto os professores quanto a direção da escola, são uns amores.
       Até mesmo antes de entrar lá eu já era muito bem tratada, agora que eu estudo lá, estou sendo três vezes mais bem tratada.

Elas fizeram e fazem parte da minha vida, São duas mulheres lindas e dr coração do tamanho do mundo, elas Morão no meu coração mas eu tenho uma grande família por trás dessa obra toda, mas a Dona Solange, Dona Sheila, Dona Silvana, e a minha tia Sandra sao as grandes mulheres da minha vida, e com esses meses me fizeram a pessoa mais feliz da face da terra.

4 comentários:

  1. Oh, querida! Pode sempre contar comigo para o que precisar. Continue seu belo trabalho e, se Deus quiser, estarei com você o mais breve possível. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada que Deus te abençoe estou muito feliz e vocês já moram no meu coração.

      Excluir
  2. Estarei aqui sempre que precisar. E te conhecer pra mim foi um aprendizado muito importante !!!bjs

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo