Um Momento Só

As vezes a verdade, ainda mais quando a verdade é sobre o seu passado.
     Não sei eu queria ouvir a verdade ou continuar na ilusão, sei que não existe família de comercial de margarina, onde a família está na mesa reunido em  sorrindo. Infelizmente não existe, mas a verdade machuca você sabe de coisas de quando você era criança.
    Você quando criança vive em um mundo de fantasia sem saber o que te espera la fora quando crescer, o quanto difícil vai ser e quantas dificuldades vai passar.
      Por mais que machuquei, por mais que doa a verdade tem que ser dita para não criar ilusão de que vai ser tudo muito perfeito .
      Pesso mil desculpas pelo tempo sem publicar nada, estive com muitos problemas familiares que não vêm ao caso agora mas estou de volta perdão pelas palavras mas é a realidade é a minha realidade.

8 comentários:

  1. esteja bem e fique em paz, vou tentar vir mais vezes aqui e te acompanhar. Um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho fé em Deus que tudo vai ficar bem! 🙌🏻💗 Ele sabe de todas as coisas! Que você fique bem! Muitos sucessos! 🤗❤

    ResponderExcluir
  3. Aii que lindo seu post, eu não tenho muita fé... mas estou tentando melhorar nisso. Adorei mesmo <3

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Olha eu só dou um Conselho, coloca tudo na mao de Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei que Deus te de muita força para continuar firme. Deus é contigo!

      Excluir
  5. Deus sabe de todas as coisas, portanto deixa nas mãos dele.
    Um super abraço!!!!

    ResponderExcluir
  6. Thamires, espero que tudo esteja melhor com vc! Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  7. É minha flor concordo com você, não existe familia de comercial de televisão. Somos reais e temos virtudes e defeitos, espero muito que tudo de bom aconteça com você. Beijos

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo